quarta-feira, 16 de maio de 2012

Paixão de Torcedor - Cristina Paulucio

Primeiramente, falar sobre a nossa paixão do futebol é muito difícil, pois encaixar as palavras certas e descrever sobre o GRÊMIO é uma responsabilidade.
Infelizmente não nasci gremista, mas não vejo mal nisso, afinal, para amar algo ou alguém, isso adquirimos com o tempo e conhecimento. Desde pequena tenho contato com pessoas do RS, fui adquirindo as tradições como tomar um bom chimarrão, músicas gaúchas, churrasco, o “gauchês” como capaz, tu, guria, e o GRÊMIO, o azul impera fortemente em mim há 12 anos, com grande vício, sempre informada sobre títulos, campeonatos, contratações, eventos, etc.
O que acho uma pena é morar longe do meu time e seu estádio, com toda certeza seria sócia, iria a todos os jogos e apoiaria o tricolor, mas quando vêm para Curitiba, estou lá, apoiando mesmo que na sua derrota.
No meu coração não importa se o GRÊMIO teve momentos na 2ª divisão, acho que qualquer time tem seu deslize e se caiu, é preciso levantar e rever os erros, porque ninguém é perfeito. E admiro demais meu tricolor, sempre guerreiro, que deixa sua torcida naquela expectativa, ansiedade, a beira de um ataque nos 45 minutos do 2º tempo, mas é verdade caro leitor, assim é ser gremista e ser GRÊMIO, lutar até o fim!!!
GRÊMIO é um amor incondicional, não tem como medir, está tatuado em mim até o fim da minha vida, agradeço por ser gremista, por fazer parte de um time com grandes ídolos, com uma torcida apaixonada, imortal e estarei “Com o GRÊMIO onde o GRÊMIO estiver”.

Um comentário: