sábado, 5 de maio de 2012

De Olho nos Craques - Série A III


                Chegando ao estado de São Paulo, terra dos futebol mais forte, afinal possui 6 representantes na Série A, tem o atual campeão Brasileiro e da Libertadores fora que nos últimos anos dominou com São Paulo, Santos e Corinthians a maioria dos títulos Brasileiros.
                Hora de Sansão, começando com o time da baixada santista. O Peixe vive novamente um grande momento em sua história conquistando recentemente a primeira Copa do Brasil e a primeira Libertadores da América após a era Pelé. O time está na final do Campeonato Paulista e enfrentará o Guarani. É o favorito, mas ultimamente coisas “estranhas” vem acontecendo nos bastidores. Na Libertadores o time perdeu o primeiro jogo na Bolívia para o fraco Bolivar e tem tudo para reverter com facilidade o jogo de volta aqui no Brasil. No Brasileiro o time não pode entrar com um pensamento  diferente do que o de vencer e para isso contará com a estrela do melhor jogador na América atualmente, Neymar. Além de Neymar o clube terá que provar que não depende apenas dele. Para isso, jogadores como Paulo Henrique Ganso e Elano terão que chamar a responsabilidade também e justificar o seu nome.
                O São Paulo fez uma grande reformulação no elenco com a intenção de voltar a brigar por títulos com um elenco mais disposto a brigar por eles. O time estava bem até ser eliminado pelo Santos na semi finais, algo que não deveria ter abalado o time, mas abalou. O time perdeu o primeiro jogo contra a Ponte Preta valido pela Copa do Brasil e terá que mudar totalmente sua postura para avançar na competição. No Brasileiro,o Hexa Campeão entra como a exigência de brigar pelo titulo e no mínimo conquistar a vaga pra Libertadores. O São Paulo precisa reforçar sua zaga que desde o ano passado vem sendo contestada. O Tricolor dependerá de boas atuações do habilidoso meia Lucas e dos gols do matador Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário