sexta-feira, 18 de maio de 2012

Neymarpendência?


                Na noite de ontem o Santos jogou mal pela Libertadores e acabou sendo derrotado por 1x0 pelo argentino Velez. Nem todos os jogos os times acabam jogando bem, mas ontem o Santos demonstrou algo que já era exposto, mas os resultados escondiam. O Santos tem um bom time, tem o melhor jogador da América atualmente, mas tem elenco? O atacante Borges por exemplo vive uma má fase, ao contrario de Alan Kardec, mas com o segundo jogando mal, a opção foi colocar Borges, que não mudou o jogo. São dois bons atacantes e melhores do que muitos que alguns times brasileiros têm, mas um cara que pode mudar o jogo tem?
                Reparo em alguns jogos do Santos, que na maioria das vezes as jogadas sempre saem do pé de Neymar. Ele que faz gols, ele que da passes, ele que chama a marcação e obviamente um time não pode depender demais apenas de um jogador. Exemplo recente no Brasil foi o Corinthians quando dependia de mais da boa fase do Ronaldo e demorou a encaixar quando viu que ele não tinha mais condições de jogo. O Santos tem um outro jogador que deveria chamar a responsabilidade, que é Paulo Henrique Ganso, mas será mesmo que ele já é tudo aquilo que dizem?
                Ganso voltou a jogar bem, mas ainda não é aquele jogador que todos esperam. O que se espera dele é a mesma coisa de que Neymar acaba fazendo, com exceção  dos gols já que não é exatamente sua função, porém ele deve criar jogadas, até mais do que Neymar e também chamar a atenção dos marcadores. Vejo que em muitos jogos ele se destaca quando o time todo está se destacando. O Santos aparentemente ainda depende muito de Neymar e isso pode ser perigoso já que ele irá para as Olimpíadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário