sábado, 7 de abril de 2012

Vivendo de crise!

                Um time acostumado a crises e grandes problemas, assim é o Flamengo. Quase eliminado na Libertadores, o clube vive um momento difícil, com seus jogadores muito abaixo do esperado. O único que se pode isentar é Vagner Love, que no meio de tanta bagunça, é o melhor jogador do time atualmente.
                A crise é tanta que se especula até mesmo a saída precoce de Ronaldinho Gaucho, que ultimamente vem rendendo cada vez menos dentro de campo e cada vez mais fora dele. Com um grande salário e rendendo pouco, é provável que até mesmo em termos de marketing não está trazendo grandes benefícios para o clube.
                Nesse fim de semana o time tem clássico contra o vasco, que ao contrário dos rubro-negros vivem um ótimo momento. Como disse o goleiro Felipe “A coisa já está ruim. Se não vencermos, vai ficar pior. Estamos com um pé no inferno”. O time precisará de uma vitória no clássico para voltar a tranquilizar o ambiente, uma derrota certamente deixarão as coisas muito piores.
                Uma coisa é certa: o clima para Ronaldinho Gaucho não é um dos melhores. E agora os gremistas podem até fazer a seguinte brincadeira: Ele provou ser gremista porque saberia que não renderia bons frutos, então foi ao Flamengo. De qualquer forma, vamos ver como o Flamengo escapa da crise, ou como simplesmente “varre” a sujeira para baixo do tapete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário