terça-feira, 17 de abril de 2012

Paixão de Torcedor - Larissa Siqueira

No dia 01 de setembro de 1910 nascia o meu amor, a minha razão. Começava a minha história. O Corinthians não é meu time, de maneira nenhuma. É minha religião. Religião sim, porque apesar de todos os altos e baixos eu nunca deixei de acreditar, nunca perdi a Fé. E se até Deus é fiel, quem sou eu pra contrariar?
                Não me considero uma "louca do bando" porque o que eu sinto não é loucura. É amor, é devoção. Muitas pessoas me perguntam por que eu sou Corintiana e por que amo tanto o Corinthians. Eu admito que não sei explicar e que detesto essa mania que as pessoas tem de achar que eu preciso de um motivo pra amar o Corinthians. Não tem explicação, eu amo e ponto.
                Eu poderia ter escolhido o da elite, o que tem todos os títulos importantes... Mas não, eu escolhi o do povo, o que faz sofrer, o que faz chorar, se desesperar. No fundo eu acho que não escolhi o Corinthians, acho que foi ele quem me escolheu, e meu sentimento de gratidão será eterno por isso!
                Eu nasci assim e sei que é assim que vou morrer. Esteja onde estiver, aconteça o que acontecer. Esse fanatismo é de nascença e já virou mais que doença. E para essa doença eu não quero cura nem solução. Levarei até a morte sua história na cabeça e suas glórias no coração.
                                               CORINTHIANS O MEU MUNDO É VOCÊ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário