quinta-feira, 25 de julho de 2013

E o mundo não acabou...

                Não há o que dizer além de que foi merecido o resultado da Libertadores deste ano. O Atlético Mineiro teve sim a famosa sorte de campeão em alguns momentos cruciais de algumas partidas, porém foi o que em toda a competição jogou melhor e tinha sim o time melhor qualificado. O título não foi surpresa, na verdade a surpresa teria sido as ultimas dificuldades que o clube mineiro teve eu enfrentar. O time do Olímpia apesar da tradição que leva em sua camisa, não era um bom time e aposto que ninguém os colocaria entre os 10 possíveis finalistas no começo da competição.
                O Galo mais uma vez ganhou nos pênaltis, sofrido, com o gol salvador no fim do jogo. Depois de tantos anos, finalmente a torcida atleticana pode soltar o grito de verdade de campeão, o grito que tanto aguardavam; um título fora de minas e que realmente desse grande destaque. É o quarto brasileiro seguido a vencer a competição e reforça mais uma vez a superioridade que se encontra o país. Mesmo com os problemas evidentes de arbitragem e bastidores, parecendo que não queriam deixar um brasileiro atingir essa marca, o Atlético superou e venceu.

                Coroa o trabalho de Cuca, que sempre monta bons times e não consegue vencer. Coroa Ronaldinho Gaúcho que a muito tempo não se via mais jogar um bom futebol, e se reencontrou para o esporte no Galo. Coroa Victor, Réver e até Guilherme, que estava marcado pela torcida e na semifinais fez o gol salvador. Coroa o trabalho bem feito de um time que desde o começo jogou um futebol convincente. E mais uma vez, o mundo não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário