segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Que comece 2012


                E quem disse que precisamos esperar muito para ver futebol novamente? Afinal quem é apaixonado pelo esporte e principalmente pelo seu time gosta de vê-lo em qualquer competição. E nesta terça, dia 03 de janeiro começa a 43º Copa São Paulo de Futebol Junior. A principal competição sub 20 do país tem duração de 22 dias, começando agora no dia 03 e terminando dia 25 deste mesmo mês, dia também que a cidade de São Paulo faz aniversário. Como tradição, a final será disputada no estádio Municipal do Pacaembu, e apenas 1 time dos 96 participantes sairá feliz.
                É uma boa oportunidade para jogadores de diversos clubes mostrarem seu futebol e principalmente para os que atuam em um de menor expressão conseguirem uma passagem para um clube maior. A Copa São Paulo já revelou grandes craques, como Rivaldo e Fred. Recentemente jogadores com grande futuro como Lucas, Casemiro, Alan Patrick, Negueba e Muralha também a disputaram.
                Quem serão as promessas de 2012? É uma boa oportunidade dos clubes analisarem suas bases e ver quem pode ser aproveitado no futebol profissional. Quem será o campeão? Pra quem gosta de futebol, amanha já começa o calendário nacional. Vale a pena assistir. Que comece 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário