sábado, 1 de outubro de 2011

Paixão de Torcedor - Erika de Brito


Eu amo você de uma maneira incrível.
Dia 14 de abril de 1912, nasceu meu maior amor. Eu já sofri tanto por esse amor, já chorei tanto, já gritei tanto... E quanto mais eu choro, mais grito e mais sofro mais eu amo. Torcer por você é minha maior alegria! Mesmo você não vendo, muito menos percebendo sempre estive ao seu lado e com muito prazer eu vou estar contigo, em qualquer momento mesmo no mais triste vou gritar com o mesmo entusiasmo VAI PRA CIMA DELES!(...)
Sabe aquele frio na barriga? Aquele arrepio no corpo? Aquele brilho no olhar, Aquela vontade de gritar pro mundo o quanto você ama alguém?  Esse é  Santos na minha vida. O meu amor tem nome e o nome dele é Santos Futebol Clube, ele nasceu em 1912 e de lá pra cá conquistou milhares de corações, inclusive o meu.
Ele só me deu motivo de orgulho!
Com muita raça, luta alegria e glória, é escrita a história do Peixe.
E com muita garra, emoção, perseverança e fé a nação santista torce.
É muito lindo ouvir a voz que vem do coração do torcedor alvinegro fazendo tremer a Vila Belmiro!
É a alegria de ver o nosso caldeirão ferver, SFC amo você! Eu amo o meu time, tenho muito orgulho de ser torcedora do Santos e sou muito feliz por essa escolha!
Um clube que encanta com seu potencial dentro e fora das quatro linhas,  jogando cada partida como se fosse a ultima! Com muita raça, construindo e realizando sonhos de milhares de apaixonados.
99 anos de historia e de amor incondicional por essa entidade tão maravilhosa!
Eu amo você de uma maneira incrível e emocionante! Meu peixe lindo!

É um sentimento forte, não dá pra explicar
Só sei que eu te amo e sempre vou te amar
Faz parte da minha vida, bate aqui no peito
Santos glorioso alvinegro
Laialaia laialaialaia
Santos sempre vou te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário