sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Paixão de Torcedor - Daniele Furlan


SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, não sei se pode ser denominado como AMOR, PAIXÃO, TRADIÇÃO, EMOÇÃO, acredito que seja uma mistura de tudo isso e muito mais. No meu caso, talvez seja mais difícil explicar. Poderia acrescentar várias outras denominações como Fanatismo, Dependência, Devoção entre outras, pois é difícil conseguir encontrar palavras para a descrição do que o TRIcolor é para mim.

                O São Paulo ultrapassa todas as barreiras, depois de Deus e da minha família, é tudo que mais amo na vida, não consigo me imaginar sem ele, meu mundo gira em torno dele, tudo que faço é por ele, pensando nele, meu objetivo de vida segue sempre ao redor dele, nada me faz mais feliz do que quando visto o Manto Sagrado e entro no Morumbi, para acompanhar de perto o time, a torcida, os jogadores, a festa, os gols, as derrotas, enfiim, tudo o que ele me proporciona me faz a cada dia que passa a pessoa mais feliz desse mundo, eu não existo sem ele, é como uma religião, como se fosse parte da minha família, tá no meu sangue. É como se eu dependesse dele pra tudo.

                Encho a boca pra responder a famosa pergunta: que time você torce? É como se ao mesmo tempo que tivesse pronunciando o nome dele eu tivesse mostrando ao Mundo o quanto ele é importante pra mim, o quanto me orgulho de ser uma torcedora doente dele. De onde vem tanto orgulho? Tem tantos motivos, entre eles pelo TRIcolor ser um time que caminha com as próprias pernas, por ser o ÚNICO TRI CAMPEÃO MUNDIAL, TRI-HEXA BRASILEIRO (ganhos honestamente, sem ganhar títulos de presente), que tem um M1TO debaixo das traves como ídolo, por ter uma torcida tão linda e apaixonada digna dele.

                Você São Paulo, é tudo que mais me orgulho nesse mundo, é capaz de sozinho alegrar os meus dias, basta ver seu escudo, sua bandeira, suas cores e pronto, tudo fica mais lindo, mais fácil... Sentimento inexplicável que nasceu comigo e cresce a cada dia que passa, me falta palavras pra descrever o que você representa na minha vida, mas NUNCA vai faltar AMOR para com você! Sou feliz graças à você, ganhando ou perdendo, em boa e má fase, conquistando ou não títulos, o importante é SER SÃO PAULINA, é fazer parte do seu mundo, é TER VOCÊ PRA AMAR por todos os dias da minha vida.

                Dos seus 75 anos de existência, pude acompanhar 23, o que não representa nem um terço da sua grandiosa história, mas que já foi o suficiente pra entender o quanto você é ÚNICO e SOBERANO em TUDO... Eu te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário