terça-feira, 27 de março de 2012

Paixão de Torcedor - Paula Alvarenga

Quando digo "VIVO FLAMENGO" muitas pessoas acham exagero, mas não há exagero algum. 
Do dicionário:'VIVER: 1 Existir;ter vida. 2 Empregar;passar. 3 Perdurar;durar. 4 Dedicar-se completamente'
No meu caso emprego o viver no 'Dedicar-se completamente'. 
Ao ponto que considero o C.R.Flamengo minha religião, onde vou sagradamente toda semana para me sentir melhor.
Pago o dízimo (ingresso,roupas e clube), faço parte de grupos que pregam o 'louvor' (Torcida Organizada) e ainda tem as caravanas religiosas né ? (viagens pra vê-lo em outros estádios). Buscando e apoiando tudo aquilo que realmente acredito,FLAMENGO. 

Não, isso tudo não é loucura! Ser torcedora do Flamengo é algo que faço completamente sã, só que com uma grandeza que nenhum outro entende.

Sempre vem alguém me perguntar qual foi minha maior loucura pelo Flamengo, eu nunca sei o que dizer. E não é a toa, não acho que nada que eu faça seja loucura, é simplesmente AMOR.

Se uma pessoa gosta de vermelho e pinta e decora o quarto de vermelho é porque gosta, certo ? Porque o meu ser Rubro Negro seria loucura ? 
Se uma pessoa faz borboletas,fadas e tatuagens sem significado algum é normal, porque eu que tenho tatuado o meu time e minha torcida , que são coisas que realmente amo, seria louca ?
Se uma pessoa é apaixonada por bolsas e toda vez que vee uma nova ,compra e é normal, porque eu que tenho coleção de vestuários do Flamengo seria louca ?

É com muita vontade que corrijo sempre quem me chama de 'Flamenguista Doente', porque esse amor de doente não tem nada. Pelo contrário me traz é muita saúde. Doente só pode ser quem não escolhe o Mengão como seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário