terça-feira, 19 de julho de 2011

Paixão de Torcedor - Joseli de Souza


Em uma enorme constelação de estrelas eu escolhi apenas uma para me guiar: Meu glorioso Botafogo de Futebol e Regatas!
Nas tardes da minha infância o brilho dessa estrela me chamou,pra guiar meus caminhos pra dominar completamente a minha vida,hoje eu consigo entender mais do que nunca que o Botafogo escolhe você,te chama pra fazer parte dessa torcida te envolve com esse amor, que bate no peito pra dizer que esse fogo nunca vai se apagar, nem mesmo com os momentos difíceis nem mesmo nas derrotas eu estarei contigo fogo, porque o que sinto vem da alma,vai além da vida.
Se eu procurar palavras para me explicar certamente vou me perder nesse encanto nesse incrível amor que simplesmente domina minha vida, que me emociona todos os dias de maneira diferente,mas sempre no mesmo coração que bate,morre,sofre,torce e vive só pra ti Fogo! O glorioso pra mim é muito mais do que futebol é como uma proteção divina que me ilumina, me fortalece todas as manhas por ter o imenso prazer de ter essa estrela solitária no meu peito.
O Botafogo é único,não é melhor nem pior que os outros clubes é apenas diferente, é e sempre será o Botafogo de Garrincha,Nilton Santos,Quarentinha,Heleno de Freitas,Túlio e de tantos outros que já gravaram seu nome nessa historia gloriosa, e que nos faz ter tanto orgulho do passado.
De alegrias e tristezas,decepções,glorias,emoção,superação  a minha vida é colorida de preto e branco,porque isso me movimenta isso me faz viver, eu vivo a historia do Botafogo, acima de tudo eu amo esse glorioso mais do que tudo nesse mundo, um amor eterno inexplicável,paixão que não se resume em linhas e preciso sentir,é preciso ser  botafoguense de corpo e alma, é preciso viver...
E eu vivo essa paixão.O glorioso é o meu grande,eterno e único amor!

Saudações Alvinegras

Josi

Um comentário: