domingo, 3 de fevereiro de 2013

Paixão de Torcedor - Deise Lopes


Time: Grupo de atletas que formam uma equipe. Grupo de pessoas empenhadas numa mesma tarefa.

Guerreiro: Relativo à guerra; aguerrido. Aquele que faz a guerra; combatente; soldado.

E pensando com o coração de um amante do futebol, você conseguiria definir “Time de Guerreiros”?

Foi a expressão dada a uma equipe que mostrou não acreditar na matemática.
O rebaixamento era dado como certo, mas com uma força jamais vista, o “Time do Impossível”, conseguiu todos os pontos necessários para sua permanência na série A.
Difícil seria acreditar se não fossem os olhos atentos dos apaixonados pelo esporte. O que foi chamado por muitos de “milagre”, para os torcedores houve uma explicação: Apoiar o time acima de todas as dificuldades, cantar como se não houvesse mais nada, vibrar intensamente a cada lance e dar todo o seu amor para aquele que é o resumo de toda uma vida.
O Clube que foi do céu ao inferno enfrentou todas as adversidades e voltou para o seu lugar: O de CAMPEÃO! E o que um dia foi desesperador, hoje é motivo de superação e orgulho, a confirmação de que a união de time e torcida, faz toda diferença.
E para os que ainda não sabem ou apenas não se recordam dessa história: Prazer, torcedora fiel do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, clube que mostrou não temer nada e nem ninguém. Do clube que orgulha o Brasil, retumbante de glórias e vitórias mil!  

Um comentário: