sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Virou moda!

    O caso entre Oscar e São Paulo ainda não teve um desfecho final, e pelo visto ainda demorará para que aconteça, a não ser que Oscar ceda e pague sua multa de R$9 milhões. O jogador entrou com ação na Justiça Trabalhista para rescindir seu contrato com o clube, alegando algumas irregularidades, como o pagamento de seu Fundo de Garantia e de seu atraso no aumento salarial. O jogador havia conseguido a rescisão, mas em recurso feito pelo São Paulo acabou perdendo por unanimidade e seu antigo contrato voltará a entrar em vigor a partir de hoje, quando a sentença será publicada no diário oficial.
    Um fato parecido com esse é o que está deixando o time cruz-maltino e sua torcida decepcionados. O jovem meia de 21 anos Bernardo está tentando rescindir seu contrato com o clube por motivos parecidos do que Oscar. Falta de pagamento de Fundo de Garantia e principalmente das luvas, firmadas no novo contrato com o clube. O que torna o caso mais complicado é que o jovem é um recém investimento do clube, no qual pagou cerca de R$3,5 milhões ao Cruzeiro por 50% dos direitos do jogador no final do ano passado, e o próprio jogador se sentia em casa e após a conquista da Copa do Brasil pediu para os dirigentes que o mantivessem no clube.
    O Vasco admite que esteja devendo o jogador, mas não concorda com a atitude em ir a justiça, que torna um caso ainda mais complicado. Essa é a parte que difere do caso de Oscar, assim ficando difícil para o Vasco mantê-lo no clube caso ele realmente insista nessa ação. Fala-se de um jovem garoto de 21 anos com contas recentes a pagar, com problemas familiares que simplesmente se cansou de conversar e resolveu apelar, mas também dizem as más línguas de aliciamento e de um time “vizinho”. O certo é que apesar de não ter perdido a razão, Bernardo não é mais bem visto pela torcida, coisa que tende a prejudicar ainda mais o Vasco da Gama. Essa talvez seja uma nova moda que poderá surgir entre os jovens jogadores, em busca de coisas que na visão deles são melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário