sábado, 19 de fevereiro de 2011

Flamengo x Botafogo

Domingo os cariocas irão aproveitar o sol de manhã em suas praias, pois a tarde, às 16 horas no horário de Brasília, a cidade irá parar mais uma vez pela semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo.
Este talvez seja o principal clássico dos últimos anos no Rio de Janeiro em seu estadual, devido as duas equipes estarem sempre se confrontando em decisões, principalmente em finais (as ultimas quatro foram decididas pelos dois clubes). No ano passado, esse embate marcou as duas finais da competição, (Taça Guanabara e Taça Rio) tendo como vencedor em ambas o Botafogo e assim sendo Campeão Carioca de forma antecipada.
Desta vez na semifinal, os clubes disputam uma vaga para enfrentar a zebra Boa Vista, que eliminou o Fluminense nos pênalti. Será um jogo que apesar de ter grandes estrelas dentro das quatro linhas, como Ronaldinho Gaucho e Loco Abreu, também possui fora. Joel Santana e Luxemburgo farão um duelo a parte.
Amanhã as emoções prometem sair do Estádio do Engenhão e invadir as ruas cariocas, sendo muito provável que desse jogo saia o futuro campeão da Taça Guanabara, claro se o Boa Vista não quiser aprontar novamente!


Participem da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063 

3 comentários: