sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corinthians x Santos!

Neste domingo, as 16 horas (horário de Brasília) acontece mais um clássico Alvinegro paulista. O jogo de número 296 tem como mandante o Corinthians que possui ampla vantagem no clássico. 
O jogo desse final de semana reúne dois times que vivem momentos distintos, enquanto o Santos vive um bom momento, apesar do resultado ruim na Libertadores, o Corinthians passa por dias turbulentos após a eliminação na Libertadores para o Tolima, além de perder Roberto Carlos e Ronaldo e possivelmente Jucilei para o futebol Russo. 
A revelação do Brasileiro de 2010 Bruno César, deve mais uma vez começar no banco, sem um motivo convincente dado por Titi. Enquanto de um lado os Corintianos apostam no atacante Liedson para saírem vencedores, os santistas esperam mais uma vez ver o brilho do jovem Neymar e a experiência do “veterano” Elano. 
Será um jogo que promete várias emoções, apesar de o Santos ser o favorito, como nos últimos confrontos, o Corinthians pode surpreender.



Participem da comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34290063

5 comentários:

  1. Acho que mesmo com a larga vantagem em favor do corínthians nos confrontos gerais, acredito que no domingo vai dar peixe, pelo momento atual que vive e também pelo jovem e bom elenco que possui. Além disso, retrospecto não entra em campo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui não preciso ser imparcial rs.
    Acredito que o Santos é muito favorito, mas nos ultimos confrontos também, estava tudo para dar Santos e deu Corinthians.
    O paulista é o que resta para o Corinthians!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Muh, maas to sem um palpite certo! hahahah
    Santos sempre Santos!

    ResponderExcluir