terça-feira, 6 de setembro de 2011

O poder de um M1TO


                Um jogo especial, um jogo que pode dar a liderança ao São Paulo Futebol Clube, mas para seu torcedor, o que importa é a vitória para presentear o maior ídolo da história desse clube. Nessa data o maior goleiro artilheiro do mundo completará 21 anos atuando pelo clube e mais, exatos 1000 jogos. É difícil se imaginar que nos dias de hoje um jogador possa atuar durante tanto tempo pelo mesmo clube e ter uma marca tão sensacional como essa.
                E se já não bastasse à marca histórica, algo a mais motiva o torcedor e deve incentivar o time. É simplesmente o recorde no ano de publico no Brasil. O mais de 60 mil ingressos que foram colocados a venda já foram esgotados na véspera do jogo. Nem mesmo times brigando por títulos chegaram perto de tal publico, nem mesmo times brigando pelo titulo chegaram a esgotar seus ingressos. Será uma festa para um grande jogador, uma grande pessoa, um grande ídolo.
                A torcida tricolor fez sua parte, lotará e certamente irá incentivar o time. Agora além da festa antes do jogo, deve-se ver a vontade de ganhar do time, que em casa ultimamente não vem demonstrando isso. Que o time jogue para homenagear um companheiro, um amigo, na qual certamente por muitas vezes já foram ajudados por eles. A festa será grandiosa e mais uma vez será um evento diferenciado para poucos sortudos. Esse é o poder de um mito!

Um comentário: