sábado, 30 de abril de 2011

Fim de Semana de emoções


                Fim de semana será recheado de emoções, só clássicos em fases decisivas. No Rio de Janeiro, após o péssimo primeiro turno, o Vasco deu a volta por cima e está na final da Taça Rio para enfrentar o arqui rival Flamengo. O Gigante da Colina precisa vencer para se garantir na grande final do carioca e voltar a sonhar com um titulo após quase 10 anos. Do outro lado está o Flamengo invicto no ano e com um jogador inspirado. Domingo o time rubro negro pode garantir o titulo carioca com uma vitoria, sendo o 32º de sua história, apostando na estrela de Thiago Neves que vem decidindo os últimos confrontos.
                Em gramados paulistas, no sábado acontece o Sansão, que nos últimos confrontos sempre tiveram grandes emoções. Os dois times mais ofensivos da competição, testarão mostrar quem é mais eficiente. Com provável time completo, o alvinegro praiano aposta em seu trio formado por Neymar, Ganso e Elano, além da competência de Muricy no banco de reservas. Do lado tricolor, sem Lucas contundido, a aposta fica em Dagoberto que vive um ótimo ano de artilheiro e criador. Com jogadores muito menos badalados, mas que também vem fazendo a diferença, o São Paulo tem um forte trio defensivo e dois jogadores no meio que são de suma importância: Carlinhos Paraíba e Ilsinho.
                 Domingo acontece o Derby, que perdeu um pouco do clima amistoso dos últimos anos fora das quatro linhas com a decisão Palmeirense de disponibilizar poucos ingressos ao rival. Mandante do jogo, o Palmeiras aposta em sua defesa menos vazada para sair com a vitoria, além do gladiador Kleber e do mago Valdivia. Além disso é provável que o ídolo Marcos volte, proporcionando mais expectativas ao torcedor alviverde.  Os alvinegros esperam levar a vitoria mais uma vez em cima do rival, coisa que vem acontecendo nos últimos confrontos, com isso contam com o faro de gol do atacante Liedson e também do novo talismã William. Serão confrontos que prometem grandes emoções.

4 comentários:

  1. VAMOS VASCO /+/
    E Vai São Paulo e Palmeiras o/

    ResponderExcluir
  2. Vamossss Meuuu SPFC *-----------------*

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários pro nosso time Diabinhoo =(
    hsuiahisauihsahsaihsauisahis... O negócio agoraa é goraaar a Galinhadaa, shauhsauhasuhsau...

    =*

    ResponderExcluir