sexta-feira, 22 de abril de 2011

Agora é pra valer!

                Agora é pra valer. Agora é decisivo. Os estaduais estão em suas retas finais e entre os 8 clubes grandes do eixo, somente o Botafogo não tem mais chances de títulos. Após boa campanha no primeiro turno, não repetiu o feito e não conseguiu se classificar para a semifinal da Taça Rio.
                O Flamengo por ganhar a Taça Guanabara já está na final do carioca, mas tenta o titulo de forma direta, irá enfrentar o Fluminense motivado após a classificação heróica na Taça Libertadores, fazendo então o primeiro clássico dessa fase decisiva. O Vasco com uma campanha totalmente oposta do primeiro turno se tornou um forte candidato ao titulo e enfrentará o intruso Olaria, que por sua vez se mostrou guerreiro e organizado e quer continuar sendo a zebra dessa segunda etapa.
                Nos gramados paulistas, nenhum grande decepcionou, apesar das mudanças nas regras para se classificarem 8 ao invés de 4. Ambos os 4 principais clubes ficaram nas primeiras posições. Líder da competição, o São Paulo enfrenta a Portuguesa, jogo que outrora já decidiu final de campeonato e já foi considerado clássico. Esse talvez seja o jogo mais complicado, devido a tradição da Lusa. Outro que também tem um jogo complicado é o Santos, o time da baixada enfrenta a macaca, que nesse campeonato não perdeu pra nenhum grande, empatando com o próprio Santos dentro da vila pelo turno, sendo nesse jogo sedido o empate pela Ponte apenas no final.
                Corinthians e Palmeiras tem jogo relativamente mais fáceis. O Timão encara o Oeste que vem crescendo na competição, mas encarado com seriedade não deve ser grande problema. O Palmeiras encara o Mirassol em queda. O time que já foi líder, se classificou em 7º e não deve dar trabalho algum para o alviverde. A bola está para rolar e as decisões para começar. Vistam os mantos e comecem a torcer.

3 comentários:

  1. VAMOS VASCO /+/
    Vamos que esse Carioca é nosso *-* haha
    Muito bom o texto Muhzinho

    ResponderExcluir
  2. Vaaaamos, Vamos Tricoloooooor
    Vamooos Não Para de Lutaaaar.
    Vamoooos, Vamooos Tricolooooor
    Pra Sempre Vou Te Amar.

    _X_

    ResponderExcluir
  3. VAI TIMÃO!
    Se o Tite não vacilar dá pra fazer um jogo bonito.Espero de coração que o OESTE não se torne outro Tolima, porque se isso acontecer vou pessoalmente matar o Tite, e vou fazer isso sã!
    Parabéns Pelo Blog Mu, adorei, ja favoritei aqui ;)
    VAI CORINTHIANS ♥

    ResponderExcluir