sábado, 19 de março de 2011

Classico Coadjuvante


                Vasco e Botafogo fazem nesse domingo o clássico dos coadjuvantes cariocas no momento. O Vasco que fez uma campanha vergonhosa no primeiro turno, tenta se recuperar no segundo turno e se classificar, para manter vivo o sonho de ganhar um titulo após anos. Apesar de algumas vitórias, o time cruzmaltino não passa grande confiança aos torcedores. Talvez agora com as contratações do meia-atacante Diego Souza e do centroavante Alecssandro o time se firme de vez.
                Do outro lado, o Botafogo vive um momento diferente do rival. Fez bom primeiro turno e parou nas semi finais diante do Flamengo. Apesar das vitórias no estadual e Copa do Brasil, o time da estrela solitária também não consegue inspirar confiança de títulos.
                O duelo dos alvinegros cariocas tentará provar que ambos possam ser mais do que meros coadjuvantes, se tornando favoritos.

5 comentários:

  1. Acho que esse clássco de domingo entre Vasco e Botafogo será maior barbada, o Vasco pode até oferecer um pouco de resistência, por ser um clássico, porém no fim das contas, o Botafogo é totalmente favorito, na minha umilde opinião.

    ResponderExcluir
  2. o time grande é sempre o favorito, logo o Vasco é favorito.Pra mim o clássico vem pra mostrar que o Vasco tem chances de se recuperar agora no 2° turno, mesmo após um 1° turno ridículo. VAMOS VASCO /+/

    ResponderExcluir
  3. Não Acho Que Soomos Coadjuvantes embora o primeiro turno tenha sido vergonhoso,
    Não Sei Se O Vasco Ganha Talvez não, odeio ser apontado como o favorito em um classico, Agora, se a gente ganhar esse jogo, na final eu acho que a gente vai estar,
    Que o vasco é um dos protagonistas principais do camp. carioca ele é, coadjuvante Não !!!

    ResponderExcluir
  4. Jé lindinha, eu disse coadjuvante porque ninguém aposta em titulo pro Vasco. Acho que esse jogo será feio, terá um futebol de 0x0, mas acho que dará Botafogo. Não leva a mal rs

    ResponderExcluir