sábado, 18 de junho de 2011

Luan e Wellington valem a pena?

O Palmeiras hoje em dia é uma equipe que, apesar de estar aos poucos se entrosando, não engana, precisa de reforços urgentemente, e é formado por muitos jogadores genéricos, casos como Tinga, Rivaldo, Dinei e outros.
Mas como a própria torcida comenta, não é necessário ser uma estrela para jogar no Palmeiras, apenas o solicitado é que os jogadores mostrem vontade de vencer, se esforcem, ponham o coração na camisa, coisa que deveria ser feita em todos os clubes. Referente aos dois jogadores mencionados no topo, será que vale a pena manter eles no clube? Vejamos alguns defeitos e qualidades.

Sobre o Luan:

Jogador fortemente criticado pela torcida, alguns o defendem, outros o reprovam, perdeu muitos gols, e ao tentar driblar sempre se atrapalha, é um jogador técnico, sabe armar jogadas, mas é não habilidoso, Porem, possui qualidades pouco achadas no futebol hoje em dia que eu e muitos valorizam:

# Raçudo: é alguém que não desiste da bola tão cedo, mesmo sendo vaiado pela torcida, procura manter a bola no pé e se a perde, corre atrás dela
# Não se machuca Facilmente.
# Vigoroso: Alem de mostrar vontade de jogar, não se cansa.
# Dedicado: Ele é um dos jogadores mais dedicados na academia Palestrina, por isso é tão elogiado por Felipão e a comissão técnica.

Contras: Nada habilidoso, pecando demais nas finalizações perdendo muitos gols. Considerado péssimo pela torcida principalmente por essas duas razões.

Wellington Paulista: 

Felipão esteve implorando para que lhe entreguem um camisa nove, na época que foi oferecido pelo Inter em troca do Edinho, Leandro Damião foi recusado, e após varias tentativas frustradas com jogadores diversos chegou o WP, parceiro do Kleber no Raposa, que juntos fizeram mais de 50 gols. Felipão deve ter suas razões, por mantê-lo no banco constantemente, fazendo com que WP ficasse insatisfeito de estar cozinhando o banco, agora pensam em vendê-lo.
           Compensa manter eles na academia alviverde? Eu acredito que sim, ambos são ótimos jogadores, que Felipão sendo o gênio que ele é, pode aproveitá-los muito bem.
Agora deixo a decisão a você. Com os poucos reforços do Palmeiras, o Verdão deve vender os poucos que valem lá dentro?


Escrito por: David Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário